Em Criciúma, Timão consegue segunda vitória seguida

O objetivo era claro: embalar outra vitória pra tentar “entrar” no campeonato. E jogando com muita segurança e autoridade, o resultado positivo aconteceu.

O Corinthians foi a campo com uma mudança muito produtiva, Renato Augusto no elenco titular, já que Emerson se recuperava de dores musculares. Mais uma vez, o meia mostrou que não tem como ficar fora do time. Jogou muito bem, ajudou na marcação e na armação e foi o autor de um golaço que abriu o placar.

Numa jogada inteligente, Renato cortou seu marcador pra direita e, de fora da aérea, colocou a bola no ângulo do goleiro Helton Leite.

O segundo gol do Corinthians saiu ainda no primeiro tempo em pênalti sofrido por Edenílson. O lateral recebeu um lindo passe de Guilherme (que outra vez fez uma grande partida) e foi empurrado por Elton. Guerrero cobrou e converteu. 2 a 0.

No segundo tempo o Corinthians tirou muito o pé e decidiu administrar a partida. O jogo esfriou e foi assim até o apito final. Ibson, Douglas e Emerson ainda entraram na equipe. Emerson ainda tomou o terceiro amarelo e está fora do próximo jogo, em que o Timão enfrenta o Santos na Vila Belmiro.

A apresentação do Corinthians foi segura e tranquila e o placar ficou justo. Mas um adendo vale a pena: como é bonito ver Danilo e Renato Augusto jogando juntos. Será que dessa vez o Tite não vai mais mexer na dupla de armação?

Tags: , , ,

Deixe um comentário