Com atuação muito abaixo do normal, Corinthians perde para o Boca na Argentina


Tem vezes em que nada parece funcionar bem. Foi assim com o Corinthians no jogo de ontem diante do Boca. Atuações fracas e uma postura que não condiz com o que o Corinthians mostrou na temporada, os argentinos levaram a melhor pelo placar de 1 a 0.

O jogo foi muito travado e nervoso, como era de se esperar. O Corinthians, porém, não apresentou o futebol vitorioso e cheio de garra que deveria. Tite já destacou a má atuação e os jogadores preferiram mostrar otimismo em relação ao jogo do dia 15.

Exceto Emerson. O atacante não escondeu o desconforto com a atuação fraca da equipe e com a postura apática. “Ao longo desses anos, nós criamos uma forma de jogar vitoriosa. Não podemos deixar de jogar assim. Fomos muito abaixo do que podemos produzir”, avaliou.

Danilo saiu por sentir dores na perna, mas nada grave foi detectado e o meia é nome quase certo já para a partida diante do São Paulo no fim de semana.

O atacante argentino Martínez, ex-Corinthians e hoje no Boca, também comentou da atuação fará do Timão e disse que sabe que a equipe corintiana pode muito mais que isso.

O placar não é catastrófico e é muito possível que o Corinthians reverta, mas atuação foi muito abaixo do esperado e é isso que precisa mudar. De fato, o Boca voltou a jogar como Boca e o Corinthians não pareceu em nada o Corinthians.

Tags: , ,

Deixe um comentário