Após especulações e boatos envolvendo uma suposta sondagem da Inter de Milão, Tite falou que sua prioridade é permanecer no Corinthians e pensa em renovação.
Ao ser perguntado sobre a Internazionale, Tite disse que ninguém entrou em contato com ele ou com seu empresário. Ele afirmou que tem sim o desejo de treinar um time europeu e a Seleção Brasileira, mas quer que isso aconteça de forma natural. “Grandes trabalhos abrem muitas possibilidades. O que eu não faço é ficar forçando a barra”, afirmou.
Tite aproveitou para reforçar que sua prioridade é cumprir seu contrato e demonstrou interesse em continuar comandando o Timão. “E depois receber o convite do Corinthians para permanecer em 2014. Por que não resolver isso agora?”, concluiu.
Vale lembrar que a Inter de Milão já demonstrou interesse por Paulinho em duas oportunidades, mas o volante preferiu permanecer por aqui. Quando Tite foi perguntado se ele fosse para a Itália seria mais fácil de levar o volante, o técnico sorriu e respondeu apenas que não trabalha com hipóteses.
O treinador aproveitou para comemorar uma semana sem jogos para treinar mais e fazer ajustes táticos na equipe. Mas ainda assim afirmou que o time chegou às vésperas das decisões no estágio que ele imaginava.
Os próximos jogos do Timão já são em fase eliminatória dos torneios. O Corinthians enfrenta a Ponte pelo Campeonato Paulista e o Boca Juniors pela Libertadores.