Cássio está afastado dos gramados há cerca de duas semanas por conta de uma lesão no punho. Sua recuperação parece rápida, mesmo sua presença ainda sendo dúvida para a próxima partida do Corinthians, contra a Ponte Preta.
No treina dessa manhã, ao lado dos companheiros de posição, Cássio voltou a sentir dores no punho após uma bolada na mão. O goleiro recebeu atendimento médico prontamente que constatou que foi só um “susto”. Após isso, arrancou risos e alívio dos companheiros, mas a dúvida para o próximo jogo permanece.
Curiosamente, em 2013 o goleiro Danilo Fernandes participou de mais jogos que Cássio. O goleiro titular já sofreu quatro lesões nos quatro primeiros meses do ano. Além do problema no punho, o goleiro já havia se recuperado de traumas no ombro, na coxa esquerda e no quadril.
Segundo o departamento médico, mesmo sendo dúvida para a partida do Paulistão, as chances de Cássio ficar fora das oitavas da Libertadores são mínimas. O ritmo de trabalho está cada vez mais forte. Tite só definirá o time titular para a partida de domingo na sexta-feira.
Vamos torcer pela melhora rápida do “Gigante”.