Timão inicia 3ª etapa do “projeto Zizao” e pode lançar boneco do jogador

O chinês Zizao enfim, estreou pelo Timão. Tá certo que a estreia não foi como toda a nação gostaria, mas o jogador enfim mostrou o seu futebol. 13 minutos em campo com o número 200 nas costas bastaram para Zizao virar o principal assuntos das redes sociais e da mídia no dia seguinte.

O departamento de marketing do Corinthians avaliou como positiva toda essa repercussão. Assim, trabalha para desenvolver mais projetos com o jogador de 24 anos. Um boneco de Zizao e camisas alusivas à relação entre Brasil e China estão nos planos para, enfim, deslanchar esse projeto, que fugiu um pouco das metas iniciais, que eram abrir mercado no país e expandir pela Ásia.

Na China, a estreia de Zizao teve destaque em jornais e foi tratada como um “momento histórico” para o futebol do país, afinal um jogador chinês está jogando no atual campeão brasileiro e também da América. No entanto, os comentários dos chineses não são todos favoráveis: alguns não sabem quem é Zizao e outros temem que o jogador envergonhe o nome do país por aqui.

Se ele vai corresponder ou não, isso ainda é um mistério. A primeira impressão é a de um jogador comum ali, dentro do campo. Resta esperar e ver no que vai dar todo esse projeto do marketing.

Confira abaixo alguns lances da estreia do chinês:

Tags:

Deixe um comentário