A empresa “Apito Promocional”, que promovia sorteio para levar torcedores do Corinthians para acompanhar de perto o Mundial de Clubes FIFA, confirmou oficialmente o fim da promoção. O site da empresa foi tirado do ar e em seu lugar foi colocado um aviso de que a promoção foi suspensa.
A “Apito Promocional” ocupou o lugar do patrocínio na camisa do Timão em troca de R$1,5 milhão, mas o retorno ficou abaixo do esperado e a promoção foi cancelada. Acontece que a empresa ainda deve R$1 milhão ao clube, que já negocia meios de receber o valor e não descarta entrar na Justiça.
Os torcedores que participavam da promoção mostraram-se indignados com o cancelamento. “Ganharam dinheiro e sumiram do mapa”, reclamou um usuário em uma rede social. “Procon neles”, afirmou outro.
A promoção consistia em sorteios que levariam os participantes ao Japão. Para isso, era necessário que o torcedor comprasse títulos de capitalização que davam direito a cupons.
Os cinco sorteados antes do cancelamento terão sua viagem confirmada, garante a empresa que prometia 130 viagens. A própria empresa garante que devolverá o dinheiro daqueles que compraram os títulos de capitalização.
Agora é ficar em cima para que a empresa devolva mesmo o dinheiro arrecadado e o prejuízo seja menor, já que a decepção de não poder acompanhar o Corinthians de perto no Japão é uma perda enorme para o torcedor.
Tags: fiel, Mundial de Clubes