Timão 1 x 1 Independiente Medellín

dentinho_comemora_golaco1

O segundo jogo da Libertadores já mostrou o real espírito da competição. A altitude de 2.640 metros acima do nível do mar, fez com que o timão sofresse para arrancar o empate de 1 x 1 com o Independiente Medellín em Bogotá, na Colômbia. O jogo teve alguns personagens em destaque.

O Fenômeno, Ronaldo, está longe de merecer esse adjetivo no ano de 2010.
O craque não iniciou bem o ano, se machucou, voltou visivelmente fora de forma e marcou somente 1 gol, no empate por 1 x 1 com o Mirassol, em janeiro, e agora se aproxima de seu maior jejum pelo clube.

Destaque para o goleiro Felipe, que fechou o gol e impediu que os Colombianos ampliassem o placar e tornassem a situação corinthiana ainda mais complicada.

E falando em destaque, o maior deles foi Dentinho. Ele entrou no segundo tempo e salvou o Corinthians marcando o gol de empate e, diga-se de passagem, um golaço!
“Acho que foi o gol mais bonito da minha carreira” disse o jogador.

Apesar do empate, o Timão continua líder isolado do grupo 1 com quatro pontos, seguido por Racing (três pontos), Independiente (dois) e Cerro Porteño (um). Na próxima quarta-feira, a equipe de Mano Menezes visita o Cerro no Paraguai.

3 comentários para “Timão 1 x 1 Independiente Medellín”

  1. Mateus disse:

    creio que faltou a mobilidade do Defederico ali no meio, o Danilo é lento e não tem tanta movimentação.

  2. roger disse:

    Olá Mateus

    Obrigado por comentar. Todos esperamos que na próxima o Timão entre melhor em campo.

    Abs
    Roger Costa

  3. bianca disse:

    oi eu sou corinthiana ate a morte pra sempre vou torce pro corinthians

Deixe um comentário