Chora! Mais uma vez ganhamos dos colorados e dessa vez até com motivo pra choro, dois gols irregulares, pode colocar no DVD!
Entramos em campo com apenas 4 de nossos titulares e mesmo assim, garantimos a vitória, mostrando mais uma vez que não adianta ficar chorando e falando, tudo é resolvido dentro de campo. E com a raça do nosso “novo” Timão, se resolve mesmo.
Começamos o jogo bem, o Inter esperava um time fraco e sofreu com nosso poder ofensivo que foi pra cima e marcou o gol logo nos 10 minutos do primeiro tempo. Depois do gol, continuamos apresentando um bom futebol, o Timão estava com vontade de vencer, trocava passes rápidos e ficava mais tempo no campo de ataque do que o Inter. Saímos do primeiro tempo com o placar empatado. Mas depois do intervalo mostramos que estávamos com sede de vitória, nosso 2º gol só foi marcado nos 42 minutos do 2º tempo, só pra garantir o sofrimento que todo corinthiano gosta.
A vitória era merecidamente nossa, apresentamos o melhor futebol, não tem como negar. Mesmo com todos os desfalques o Timão estava entrosado, tocando a bola, mostrando poder de reação, jogando no contra-ataque, e também bem postado no campo de defesa, além da vontade de ganhar.
Estamos reagindo no Brasileirão, chegamos a 6ª posição com 31 pontos. No domingo jogaremos contra o Botafogo em casa!
Não para, não para, não para
Internacional 1 X 2 Corinthians
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (SC)
Cartões amarelos: Bolaños, Marcelo Cordeiro, Bolívar (Internacional); Jucilei, Jorge Henrique, Dentinho, Paulo André (Corinthians)
Gols: Internacional: Alecsandro, aos 34 minutos do primeiro tempo; Corinthians: Jean, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Jorge Henrique, aos 42 minutos do segundo tempo
Internacional: Lauro; Danilo Silva, Bolívar, Sorondo e Marcelo Cordeiro; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho; Bolaños (Marquinhos) e Alecsandro.Técnico: Tite
Corinthians: Rafael Santos; Jucilei, Jean, Chicão e Marcinho (Paulo André); Moradei, Elias e Morais (Jadson); Jorge Henrique, Henrique (Bill) e Dentinho.Técnico: Mano Menezes
Tags: beira-rio, Chicão, choro, Internacional, jorge henrique
cHORAA..
Dois gols inregulares mas vc mesmo disse ,futebol se resolve em campo com raça não adianta chorar tem que jogar .Todo mundo diz que a arbritagem sempre favorece o timão ,mas esse não é o motivo por ganharmos um campeonato estadual invicto e a copa do brasil.
O time ainda nao esta perfeito ,mas acredito na competencia do Mano..vamos chegar la!
Ok, os gols foram irregulares, mas é inegável que nasceram de falhas da defesa do “cholorado”! Eles tiveram boas chances de gol com o Alecsandro, principalmente na bola aérea, o estreante Rafael esteve muito bem em alguns lances, porém inseguro em outros. O meio campo trabalhou muito bem ofensivamente, mais uma vez o destaque vai para Jucilei, enfim este time novo do Timão começa a agradar, principalmente levando em conta os possíveis reforços!
Mas eu não achei que eles tiveram grandes chances não. O domínio corinthiano foi relativamente consistente.
Eles erraram em não explorar a marcação deficiente do Jucilei e do Marcinho.
VOU VESTEJAR!!! http://bloguedotimao.wordpress.com/2009/08/20/vou-vestejar-2/