Conquistar o projeto da Tríplice Coroa não está tão difícil assim. Provamos no jogo de ontem que desmanche é apenas a venda dos nossos jogadores, porque o Timão está aí, mostrando a força de sempre.
Começamos o jogo mandando muito bem, ganhamos o meio-campo e o Vitória não conseguia sair da nossa marcação. E nisso conseguimos criar jogadas perigosas. Vimos o nosso fenômeno levar um chão na cobrança de uma falta, mas como só ele sabe fazer conseguiu se recuperar e fazer um passe certeiro pro Dentinho que dominou a bola e marcou um belíssimo gol!
Mais 3 pontos pro bando de loucos e chegamos ao G4, consigo visualizar os outros timecos sentindo a ameaça chegar, estamos lá! Depois de um começo fraquinho por causa do foco na Copa do Brasil, conseguimos deixar a nossa marca no Brasileirão e estamos alcançando a liderança do campeonato que nos pertence.
Ah, não posso deixar de criticar que novamente após abrirmos vantagem relaxamos e deixamos nosso rendimento cair. Levamos ao pé da letra que somos sofredores, todos os jogos a mesma coisa, só na pressão. E aqui destaco todo o talento do Felipe, cansei de ler “Em mais uma noite inspirada Felipe….”. Não tem nada de inspiração nisso, Felipe sabe defender e muito! Vamos dar o valor merecido ao nosso guerreiro que está na boca do desmanche também.
A conclusão desse jogo é que temos uma equipe de qualidade, e o tão “temido” desmanche nos afeta mas não tira nossa força. Estamos definitivamente na briga para conquistar a Tríplice Coroa e mais do que nunca isso nos parece muito possível!
Vai Corinthians!
Corinthians 2 X 1 Vitória
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Nelson Nogueira Dias (PE)
Renda/público: R$ 790.664,50 / 23.600 pagantes
Cartões amarelos: Elias, Dentinho, Felipe (COR); Magal, Wallace, Anderson Martins, Victor Ramos(VIT)
Gols: Dentinho, 21′/1ºT (1-0); Jean, 30′/1ºT (2-0); Apodi, 42′/1ºT (2-1)
Corinthians: Felipe, Diogo, Chicão, Jean e Diego; Jucilei, Elias e Douglas (Moradei, 31′/2ºT) ; Morais (Jorge Henrique, 10′/2ºT), Dentinho (Marcinho, 46′/2ºT) e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes
Vitória: Viáfara, Wallace, Victor Ramos, Anderson Martins; Apodi(Ramon, 43′/2ºT), Uelliton, Magal(Itacaré, 33′/2ºT), Leandro Domingues, Leandro; William (Bida, 27′/2ºT) e Roger. Técnico: Paulo César Carpegiani
Tags: brasileirão, Campeonato Brasileiro, Dentinho, jean, Pacaembu, Ronaldo, vitória
ACHEI OTIMA A VITÓRIA DO TIMÃO,RONALDO POR FAVOR PEGUE FIRME NO REGIME POIS O SEU DESEMPENHO SERÁ BEM MELHOR,QUERO MTOS GOLS.BJOS A TODOS VC.
CORINTHIANS é o melhor time e jaéra não tem ideia …
DENTINHO e RONALDO.Eu espero que voce dois fiquem muito no corinthians