O título deste post é uma frase de Ronaldo, mas que poderia sair da boca de qualquer corintiano. Nesta quarta-feira as 21h50 enfrentaremos o Vasco no Pacaembu, em busca da vaga na final da Copa Brasil.
A pressão e a expectativa estão grandes, se na semana passada muitos ficaram decepcionados com o futebol que o Todo Poderoso apresentou, amanhã podem se preparar para assistir todo o futebol de raça que faltou na quarta passada. Sabemos que temos mais maturidade que o Vasco. Dificilmente vemos jogadas individualistas, sabemos fazer do ataque do adversário um contra-ataque poderoso que se finalizado corretamente nos garante gols. Não existe muito segredo já conhecemos a fórmula para conquistar essa vaga na final.
Além disso, estaremos em casa, e em casa cheia de 35 mil ingressos que estão a venda mais de 29.500 já tinham sido vendidos até ontem!! O bando de loucos irá empurrar o timão pra cima do Vasco, e de fato, não sairemos de lá sem uma vitória.
Analisando o nosso histórico contra o Vasco em 101 jogos tivemos 40 vitórias e 34 derrotas. Uma curiosidade é que foi num jogo contra o Vasco em 1930 que inspirou o uma frase do nosso hino. Em um amistoso pela taça “Campeão dos campeões” vencemos e daí que surgiu: “Salve o Corinthians, o Campeão dos Campeões…”.
Amnhã teremos o nosso time inteiro de titulares, e o próprio Fenômeno já mandou avisar que está com saudades de marcar gols, e que quer fazer gols.
Também queremos ver os gols!
Vai Timão!
Tags: Copa do Brasil, Final, Ronaldo, vasco
Jorge Enrike vc é lindo de mais