BOTAFOGO 0 X 0 CORINTHIANS

18-05-mano

Esperávamos um time de reservas, ao invés disso tivemos um time de titulares enfraquecidos. Com exceção do Felipe, que conseguiu salvar o time de lances perigosos, parecia que os jogadores do Timão só estavam com o jogo do Fluminense na cabeça.

O empate foi atribuído a lances individualistas do Timão e até erros da arbitragem, que não nos deu os pênaltis que deveriam ter sido cobrados, mas o que constatamos é que os jogadores não tiveram o resultado esperado neste jogo, faltou empenho.

A partida pertenceu ao Botafogo nos primeiros 5 minutos, depois disso vimos o Timão crescer no contra-ataque. Ronaldo teve duas chances para abrir o placar, em uma a bola saiu raspando a trave do Botafogo e na outra o goleiro Renan defendeu.

Conquistamos 1 pontinho que nos deixa em 17º lugar, ainda na área de rebaixamento, porém como é começo de campeonato continuamos tranqüilos. Tranqüilos, mas nem tanto, por isso que o Mano já preferiu escalar o time de titular, após a derrota para o Inter no mesmo campeonato.

Mesmo assim, nossa prioridade continua sendo a Copa-do-Brasil e por este motivo o Timão permaneceu no Rio de Janeiro para encarar o Fluminense quarta-feira às 21h50.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO 0 X 0 CORINTHIANS
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 17/05/2009 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-SP)
Auxiliares: José Antonio Chaves Filho (RS) e Julio César Rodrigues Santos (RS)
Renda/público: R$ 187.162,50 / 14.528 pagantes
Cartões amarelos: Eduardo (BOT); Diego e Alessandro (COR)

BOTAFOGO: Renan, Leandro Guerreiro, Juninho e Wellington (Gabriel, intervalo); Thiaguinho, Fahel, Túlio Souza (Léo Silva, 21′/2ºT), Rodrigo Dantas e Eduardo; Jean Coral (Tony, intervalo) e Victor Simões – Técnico: Ney Franco
CORINTHIANS: Felipe, Alessandro, Chicão, Diego e André Santos; Cristian, Elias, Morais (Boquita, 33′/2ºT) e Douglas; Dentinho (Jorge Henrique, 17′/2ºT) e Ronaldo (Souza, 27′/2ºT) – Técnico: Mano Menezes

Tags: , , ,

Deixe um comentário