Cristian já depôs no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo para explicar o gesto que tanto “ofendeu” as mocinhas da torcida dos bambis. O jogador contou com a presença do advogado do clube, João Zanforlim.
O depoimento durou cerca de 20 minutos e após isso o jogador deixou o tribunal. Quem falou sobre o caso foi Antônio Meccia, o procurador-geral, que repetiu o que estamos cansados de ouvir: “Cristian alegou que teve a intenção apenas de comemorar (jura????) agora vamos analisar os outros depoimentos e vou ver se o denunciarei. Mas isso tudo só na semana que vem. Sendo assim o atleta poderá jogar a primeira partida da final caso o Corinthians passe e depois seria julgado”.
Quer dizer que ele tem tempo de tocar o terror? Quem sabe Cristian não insulte as frágeis donzelas novamente neste domingo. Que palhaçada!
Espero que domingo ele e todo o elênco dançem o CRÉU,nas comemorações.háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
as bichas do são paulo vão julgar o cristhian pq ele não coloco o dedo no cu deles kkkkkkkkkkkkkkk
Tem mais e que alopra a bixarada mesmo meu um bando de cusão do caralho porque eles não foram pra porrada com o cristian ????
Porque são um bando de bixola mesmo esses arrombados o que eles gostam e de ficar jogando purpurina na avenida paulista !!!!
rsrsrsrsrsr
Que vê até pensa que elas se encomodam com os dedos? me engana que eu gosto.